sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acho que...

Já sentiu algo estranho? Novo? Algo que não queria sentir?
Juro que tento fazer meu coração bater mais devagar quando você se aproxima. Juro que tento não chorar quando lembro que você não me vê como te vejo. Juro que tento evitar que as suas risadas ecoem na minha cabeça. Eu realmente evito me comover quando te vejo chorar. Queria poder arrancar esse sentimento do meu peito e trancá-lo em uma caixa. Uma caixa de jóias. Em que essa é a pérola mais especial.
Tento me conformar com fato de que a realização de meu desejo não é possível; rezo para poder acordar no dia seguinte e tudo isso ter sido apenas um sonho. Mas não.
Quando te vejo sofrer, tento não seguir esse caminho, com o objetivo de te dar uma sensação de segurança, mas a última coisa que sinto é isso. Segurança. Talvez esse seja o problema...A falta de confiança. Falta de auto-estima. Achava que você era a única pessoa que poderia inverter esses sentimentos, mas logo agora que preciso de suas mãos, elas me faltaram. Aquele seu carinho que ninguém faz igual se perdeu em minhas memórias. Acho que te amo, mas por quê?

2 comentários:

  1. que texto lindo kat, fez com a ajuda de quem? HSAUHSAUHSAUSAHUSAH

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nem sei quem me ajudou? XD haha
    Mas bom, "valeu a pena eh eh"!!
    e brigada(apesar desse comentário ter sido apenas pra mostrar q ajudou...zoah)
    bjs

    ResponderExcluir